Maestro - Sujeito um pouco acima do peso, porte austero. Um cara normalmente severo. Olha a todos de com cara de mau e é popular. Suas piadas normalmente têm graça , mas nem sempre todos riem. Admira o trompetista e vive mandando o cara do trombone ficar quieto. Carro preto ou prateado do ano.
Liras - Mulheres, magras, com cabelos desalinhados.Normalmente são as que mais falam no ensaio causando a fúria do Maestro. Tem o habito de se achar por conseguir girar a baqueta entre as notas.
Trombonista - Cara moreno e um pouco acima do peso. Sempre com uma piada na ponta da língua, o trombonista adora churrasco e a companhia de amigos. Vive conversando nos ensaios.
Trompetista - Chega sempre atrasado no ensaio, mas nunca ninguém percebe. Se o maestro não está presente, fica sempre tocando a nota mais aguda possível para se mostrar. Tem os lábios rachados e usa isso para paquerar. Está sempre andando pelos bastidores fazendo "prrrrrrrrrft" com seu bocal.
Tubista - Sujeito acima do peso, moreno e com cabelo curto. Pele oleosa e bochechas vermelhas, sua feito um porco quando toca. Ri de tudo, mas raramente entende uma piada. Gosta de comer bastante e não tem namorada.
Bumbeiro - Quando se fala é quase confundido com bombeiro, normalmente é um cara forte ou acima do peso e com muita cara de mau.
Caixa - O cara da caixa é um robo coitado que fica repetindo os mesmos movimentos a música inteira.
Bombo Leguero: Esse tambem é um que se acha o tal por girar a baqueta, normalmente ouve pagode, ou aparece com uma camiseta da argentina no ensaio.
Prato: Normalmente um ser de baixo porte, se for menina é geralmente muito timida, se for um guri ri de qualquer piada e tranquilamente parece com algum jogador de futebol famoso.
nanananana
ResponderExcluir\o/ muito massa esse texto,
ResponderExcluirrashey aqui ashuasha
O TEXTO EH MTU INTERESSANTE SHAUHSUAHSUAH
ResponderExcluirSOH FALTOU O DA TROMPA NEH ..HWEHEHE